A análise.

Através da análise do nome completo e data de nascimento, você saberá mais sobre seu destino, terá mais conhecimento sobre suas habilidades natas e os desafios que tem a superar e poderá se orientar melhor na busca do equilíbrio interno e da felicidade.

Como é feito o mapa?

A análise escrita é feita em um documento gravado em PDF com pelo menos cinco páginas e enviado via e-mail. As dúvidas poderão ser solucionadas via chat e também por e-mail.

A compra

Após efetuar seu cadastro (CADASTRE-SE), escolha em nossa página COMPRE JÁ entre Mapa 1 ou Mapa 2 de acordo com sua escolha e valor.

O número da Lição de Vida representa a missão maior de cada pessoa na Terra. É através deste número que a pessoa deve orientar a escolha dos seus caminhos para que possa cumprir sua missão. Existe a missão, porém, existe o livre-arbítrio. Todos nós nascemos predispostos a algo e o que impede de haver a predestinação é justamente o livre-arbítrio. Esta predisposição decorre de vários fatores, como méritos e débitos cármicos, lições e missões e etc. Ex.: você nasce predisposto a ficar com determinada pessoa no campo afetivo, mas você pode escolher não ficar com esta pessoa.Pode achar que ela mora muito longe, que ela é muito pobre, muito feia e exercer o livre-arbítrio da forma que você quiser. É o número de Lição de Vida o momento de nascimento, o momento onde há o influxo da energia e da consciência cósmica em cada um de nós, no momento que respiramos e há a animação do corpo pela alma.Na numerologia, existem outros números como os que são baseados no nome da pessoa; porém, o nome pode ser alterado Já o número de lição de vida é o único número que não pode ser modificado.

É o número de onde há decreto cósmico para a vida de cada pessoa. Pode-se mudar o nome, mas não a data de nascimento.Este decreto cósmico também confere a cada pessoa um dom para guiar o seu destino. Sua missão, suas predisposições. É o desafio de cada uma, a lição que cada aprenderá ao cumprir a missão para o qual veio. É o professor que aprende ensinando, é o instrutor que ensina e aprende com o aprendiz. Todos nós temos algo a aprender, não há ninguém que não tenha algo a ensinar e ninguém que não tenha algo a aprender.No cálculo da numerologia há a redução dos números, onde sempre vai se reduzir o número até que fique somente em um único dígito. Ex.: 19 = 1 + 9 = 10 -> 1 + 0 = 1. Entretanto, existem 4 dígitos duplos que não são reduzidos. São os chamados “números-mestres”. São números mais fortes que representam mais oportunidades de expressão e poder, entretanto, obedecendo ao equilíbrio cósmico, existe cobrança maior.

Existe um provérbio místico que diz: “A quem muito é dado, muito será cobrado”. E, pessoas com números-mestre, precisam ter um esforço maior para expressar as forças destes números pelo qual são regidas. São números-mestres: 11, 22, 33 e 44.

O cálculo do número da lição de vida é feito assim: suponhamos que alguém nasceu em 02 de março de 1.962 (02 de março de 1.962 = 02/03/1962).Você soma todos os números = 2 + 3 + 1 + 9 + 6 + 2 = 23. Como não é um número-mestre (11, 22, 33, 44 (55, 66, 77, 88 e 99 para outros também)), você reduz mais uma vez = 2 + 3 = 5. O número da Lição de Vida desta pessoa é 5.