1 – O primeiro passo é saber como realizar seu cadastro

O cadastro é necessário para que os minutos comprados para atendimento sejam inseridos por meio de seu login (e-mail de cadastro).

É por meio do cadastro que poderá participar das promoções e receber textos informativos, além da newsletter.

O usuário pode solicitar a retirada de seus dados a qualquer momento pelo e-mail contato@katiaferrazlima.com.br


2 – Como faço para adquirir os minutos para a realização da consulta?

Acesse o menu COMPRE JÁ e insira seu login (e-mail de cadastro) e sua senha.

Você será direcionado para uma página totalmente segura onde encontra as opções para compra dos pacotes – a partir de 10 minutos (R$23,00) – e as formas de pagamento disponíveis.


3 – Quais são as formas de pagamento?

Paypal (cartão de crédito e transferência bancária);
PagSeguro (cartão de crédito, transferência bancária ou boleto bancário);
Transferência Bancária Direta (Bradesco ou Santander).

Paypal – é a maneira simples e segura de pagar suas compras na internet, no celular ou no tablet. Com Paypal suas informações financeiras (Os números de cartões de crédito e contas bancárias não são compartilhados com os vendedores) apenas você tem acesso à sua conta do Paypal. Os minutos são inseridos automaticamente em seu cadastro após a realização da compra.

PagSeguro – O PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. O PagSeguro não cobra nenhuma taxa para você abrir sua conta, não cobra taxas mensais, não cobra multa caso você queira parar de usar os serviços. Os minutos são inseridos automaticamente em seu cadastro após a realização da compra.

Transferência Bancária Direta – Nesta opção você escolhe o tempo desejado, clica em depósito/transferência (Bradesco ou Santander) onde estão inseridos os dados para a transferência.Em seguida você envia um e-mail para contato@katiaferrazlima.com.br.
Os minutos são inseridos manualmente em até um dia útil.

 


4 – Como é realizada a consulta?

A consulta é realizada após o pagamento por skype ou whatsapp, com total privacidade após a compra dos minutos.


5 – Como realizar a consulta após a compra dos minutos?

Logo após realizar sua compra via PagSeguro ou Paypal (minutos inseridos automaticamente) você deve voltar ao menu inicial e clicar no ícone do skype ou whatapp e agendar sua consulta imediata ou posterior.

Caso você tenha optado pela transferência bancária direta os minutos são liberados manualmente e você receberá um e-mail confirmando que os minutos já estão disponíveis para a realização de sua consulta.

 

6 – Tenho que utilizar todos os minutos adquiridos na mesma consulta?

Não é necessário que você utilize todos os minutos comprados em uma única consulta.

Caso suas perguntas já estejam respondidas e ainda restar saldo, (a medida em que a consulta é realizada os minutos vão sendo descontados automaticamente) os minutos restantes continuam em seu cadastro para serem utilizados quanto desejar.