Home » Mensagem » Quando a lei da Atração não está funcionando…

Quando a lei da Atração não está funcionando…

postado em: Mensagem 0

Você já esteve na posição de querer manifestar algo, mas simplesmente não conseguir, apesar de seus esforços? Se a Lei da Atração não está funcionando para você, há uma série de coisas que podem estar em seu caminho. Portanto, antes de jogar a toalha, aqui estão algumas coisas que você pode perguntar-se para ganhar clareza sobre por que a Lei da Atração não está funcionando.

1. Você está livre de crenças limitantes?

Crenças limitantes são uma grande razão pela qual muitos de nós lutamos para receber as coisas que queremos na vida. Essencialmente, uma crença limitante é uma desculpa que dizemos a nós mesmos a respeito do porque não podemos ter as coisas que queremos.

Por exemplo:

“Eu não sou magro porque comp fast food.”

“Eu não posso encontrar um homem, porque todos os bons já estão comprometidos.”

“Eu não tenho dinheiro suficiente para isso.”

Lembre-se sempre, com a Lei da atração nada (sim, literalmente, qualquer coisa) é possível. Assim, você pode perder peso comendo fast food. Você pode encontrar um bom homem em qualquer lugar. Coisas extremamente caras podem cair em seu colo sem que você gaste um centavo.

Então, se você está lutando para manifestar algo, uma das primeiras coisas que eu recomendo a fazer é perguntar a si mesmo: “estou criando desculpas sobre o porquê não posso ter o que quero?”

2. Você está deixando o universo lidar com os detalhes?

Muitos de nós fomos criados para acreditar que temos que fazer as coisas acontecerem, e muitas vezes, isso fica no caminho das coisas que acontecem para nós! A Lei da Atração funciona mais fácil quando liberamos o controle e permitimos que o universo faça seu trabalho.

Há um número infinito de maneiras pelas quais qualquer sonho pode se tornar realidade. Escolher o “caminho certo” não é um bom trabalho para nós, porque nós simplesmente não somos capazes de ver como todas as peças vão se encaixar. No entanto, o universo tem uma visão muito mais ampla, e é por isso que é melhor deixar os detalhes para ele.

Lembre-se, o nosso trabalho é apenas pedir, e então acreditar. É isso aí!

3. Você tem uma vibração elevada?

Talvez você esteja deixando o universo lidar com os detalhes e eliminou todas as crenças limitantes. No entanto, se a sua vibração está baixa, as coisas que você quer vão ficar fora de alcance.

Faça o seu melhor para elevar a sua vibração quando pode, e irá manifestar mais das coisas que quer. Faça um esforço frequente para ouvir músicas alegres, sorrir e fazer as coisas que você ama.

Agora, isso não quer dizer que você não tenha permissão para estar triste. É claro que tem, e é claro vai se sentir assim de vez em quando! Na verdade, quando você está triste, é sempre melhor abraçar a dor, a fim de superá-la o mais rapidamente possível.

Uma vibração reduzida é um estado temporário que pode ser superado. Permita que a sua vibração seja o que é, sem julgar ou culpar a si mesmo, mas tenha o objetivo de tomar medidas diárias de melhorá-la quando se sentir à altura da tarefa!

4. Você já deixou ir?

Essa pode ser a parte mais complicada. Quando estamos pendurados sobre “a necessidade de termos” as coisas que queremos,realmente criamos resistência e as empurramos para longe de nós.

Aqui está, quando temos algo, não nos preocupamos sobre quando ele vai vir até nós, certo? Então, se você tem um melhor amigo, você não está preocupado por não ter um melhor amigo.

Portanto, quando não temos algo que queremos, temos de encontrar uma maneira de fazer as pazes com a ausência disso. Na verdade, o momento em que realmente deixamos ir e dizemos a nós mesmos “tudo bem se isso nunca vier para mim”, é muitas vezes o momento exato em que aparecerá.

É um pouco paradoxal, eu sei. Mas desapego é uma das chaves mais importantes para dominar a Lei da Atração.

Se você luta com esta parte da equação, começar a olhar para a evidência desse paradoxo em sua vida.

Então lembre-se, quando algo não está se manifestando, passe por esta lista de perguntas. Você está livre de crenças limitantes, você está deixando o universo lidar com os detalhes, você está em um espaço vibracional alto e você fez as pazes com a sua ausência? Se você puder honestamente dizer “sim” para cada uma dessas questões, o seu sonho será uma realidade.(Fonte – Raise Your Vibration Today – tradução equipe O Segredo )

 

 

Deixe uma resposta