Home » Mensagem » Como encontrar o amor verdadeiro

Como encontrar o amor verdadeiro

postado em: Mensagem 2

O amor é a mais elevada vibração que podemos sentir, então naturalmente todos nós desejamos encontrá-lo! Enquanto muitas pessoas encontram o amor, muitas ainda lutam para encontrar relacionamentos amorosos duradouros e gratificantes. Felizmente, todos nós temos o poder de atrairmos relacionamentos amorosos

Com a Lei da Atração, pensamentos se tornam coisas. Portanto, manipulando os pensamentos, crenças e ações para nos concentrarmos no amor (ao invés da falta de amor), qualquer pessoa pode manifestar um relacionamento amoroso em sua vida.

Aqui estão quatro passos para encontrar o amor verdadeiro com a Lei da Atração:

1.Esteja consciente de sua linguagem: Quando estamos nos sentindo solitários e mal-amados, é importante mantermos esses pensamentos tão abafados quanto possível para que eles não empurrem o amor para mais longe.

Dizer coisas como “todos os bons homens já estão comprometidos”, “Eu odeio ser solteira”, ou “Amor dói” são todos exemplos de linguagens que podem impedir o amor de se manifestar em sua vida. Mesmo que você ache que essas declarações são verdadeiras, é melhor manter esses sentimentos o mais escondido possível. Quanto mais falarmos sobre eles, mais vamos pensar neles, e mais verdadeiros eles serão para nós.

2.Procure o amor que já está existe, e dê graças por isso: O amor vem em todas as formas e tamanhos. Sentir e apreciar qualquer forma de amor, trará o amor verdadeiro mais perto de você.

Se você sentir que está perdendo o amor de um relacionamento, procure em sua vida encontrar áreas nas quais você já foi abençoado com amor, e realmente permita-se expressar gratidão por elas. Talvez você tenha o amor de sua mãe, amigo, ou mesmo de um animal de estimação.

Seja grato pelo amor que você já tem, e irá atrair mais amor em sua vida.

3.Ame a si mesmo: Muitas pessoas são incapazes de atrair o amor verdadeiro em suas vidas, porque não demonstram amor-próprio em primeiro lugar. Não podemos esperar que a Lei da Atração nos traga amor quando não amamos a nós mesmos!

Aproveite o tempo para mostrar amor e carinho para si mesma. Fale gentilmente de si mesma, cuide de suas necessidades e mime-se de vez em quando.

Trate-se do jeito que você gostaria que seu parceiro ideal te tratasse, e vai atrair um relacionamento que lhe dá tudo o que você precisa.

4.Espalhe amor a outros: Com a Lei da Atração, você colhe o que planta, então coloque mais amor no universo! Dê primeiro amor para os outros, e vai receber amor de volta.

Você pode encontrar evidências de que esta técnica funciona através da avaliação de seus amigos e parentes com quem tem as melhores relações. Provavelmente, as pessoas que encontraram seu amor verdadeiro, também são pessoas que dão amor livremente para os outros.

Então dê abraços em seus amigos. Diga a seu pai que você o ama. Encontre uma maneira de sentir e mostrar amor a mais pessoas em sua vida.

Se você conseguir sintonizar-se na vibração de dar amor, irá sintonizar-se simultaneamente na vibração de recebê-la.

Embora muitas pessoas sintam que encontrar o amor é simplesmente uma coincidência ou acontece por “sorte”, todos temos o poder de atrairmos intencionalmente amor, modificando nossos pensamentos, crenças e ações. Quando falamos positivamente sobre o amor, somos gratos pelo amor que temos, amamos a nós mesmos e espalhamos amor aos outros, nós nos alinhamos com a frequência de um relacionamento verdadeiramente amoroso.

Todos nós merecemos amor em nossas vidas, e todos podemos absolutamente tê-lo. Projete mais amor para o universo, e você receberá mais dele. (Raise your vibration today – trazido por O Segredo)

 

2 Responses

  1. Jacob Hueftle
    |

    Artigo muito bom. Eu acabei de achar o seu blog e queria falar que de fato os seus textos são sensacionais. Até logo abraço.

    • Katia Ferraz e Lima
      |

      Fico feliz em receber em seu feedback. grande abraço

Deixe uma resposta