Home » Mensagem » O campo quântico

O campo quântico

postado em: Mensagem 2

Quando se fala em campo, geralmente imaginamos uma vibração energética ou uma aura, como dizem os místicos, em torno dos seres vivos. Porém, a física quântica vai além. E a terapia quântica realizada com a mesa radiônica permite alcançar resultados nunca antes imaginados como possíveis

Essa ciência tem comprovado, através de experimentos em laboratório, que tudo o que existe é circundado por um campo quântico, uma onda estacionária vibratória e que, dentro desse campo, existem todas as informações do universo. “Você tem um campo quântico, um grão de areia tem um campo quântico, o planeta Terra tem um campo quântico, as leis que regem o seu funcionamento, que regem as suas células, os processos orgânicos e toda a fenomenologia do seu corpo e seu psiquismo estão dentro do seu campo quântico”, esclarece Ramos.

Segundo Chopra, o campo, ou seja, a realidade subjacente é contínua e “está igualmente presente em todos os pontos no espaço-tempo”. De acordo com o autor, tudo está conectado: o homem, seu ambiente, os objetos e suas informações, contudo, na visão quântica, o conceito de sólido e vazio não faz sentido, uma vez que o corpo humano não é composto por matéria sólida, mas sim por energia e informação.

Cada centímetro cúbico do espaço quântico é pleno de uma quantidade de energia quase infinita, e a menor das vibrações é parte dos vastos campos de vibração que unem galáxias inteiras: com cada inspiração você respira centenas de milhões de átomos de ar que foram exalados por alguém na China. Todo o oxigênio, água e luz do sol em torno de você são praticamente indistinguíveis daquilo que está no seu interior. Deepak Chopra

Ramos conta que é possível uma pessoa entrar em sintonia com o campo de outra somente quando há uma vibração semelhante entre elas e explica que, uma apenas sentirá a tristeza da outra se, em algum momento de sua vida, já tenha experimentado uma sensação similar. “Quando as pessoas se encontram, dependendo de como estão, elas vão trocar informações. Duas pessoas que estão vivendo um processo de falência empresarial, quando se encontram, uma vai reforçar o medo e o desespero da outra. O encontro de dois pianistas sempre é um reforço, assim como o encontro de dois bandidos”, exemplifica. De acordo com o pesquisador, assim como tudo entra em relação através dos campos quânticos, o nosso psiquismo e sentimentos permeiam nosso campo através de vibrações quânticas.

Contudo, se tudo está em movimento, se todos os elementos no universo – entre eles, as plantas, animais, o corpo físico, objetos, emoções ou pensamentos – estão conectados em um emaranhado energético, fica mais fácil compreender que o acesso a um campo é possível porque as informações deste campo permeiam todo o universo e estão disponíveis para todos.

2 Responses

  1. O campo quântico nada mais é que o campo astral, como diria os estudiosos no ocultismo…

    • Katia Ferraz e Lima
      |

      na realidade a penas as nomenclaturas é que mudam e todas tratam do mesmo tema .

Deixe uma resposta