Home » Mensagem » A visualização criativa – tela mental

A visualização criativa – tela mental

postado em: Mensagem 0

A visualização criativa é um processo simples do uso da ferramenta mental, amplamente explanada no filme “O Segredo”.

 

Consiste no uso disciplinado do elemento mental para a construção de realizadas que serão vivenciadas no plano tridimensional, real e palpável.

Nós fazemos visualizações praticamente o dia todo e nelas há milhares e milhares de fragmentos desconexos que nos dão como resultado o que acontece em nossas vidas.

A diferença entre o viver automático de visualizações e o dirigido disciplinarmente, é que a resultante terá maior proximidade com o que exatamente você deseja e em tempo abreviado.

Como praticar a visualização criativa?

Em primeiro lugar você deve identificar o que deseja.

Depois você deve analisar e se convencer de que realmente merece o que deseja.

Se pergunte: Eu mereço? E justifique a si mesmo o porque merece.

Planeje em estado de vigília como será sua visualização. Tente colocar os sentidos nela ou seja elementos de visão, olfato, audição, tato, paladar, emoções e sentimentos.

Feito isso entre em estado de relaxamento o mais profundo que conseguir e visualiza o que planejou da forma mais intensa possível. Termine a visualização com o gosto que aquilo JÁ É SEU.

 Quanto tempo devo fazer a visualização?

Uma visualização bem feita compreende um prazo de 30 dias ou até que você esteja de fato convencido de que conquistou o seu objetivo.

Por que minha visualização não funciona?

O conflito das causas  que interferem na materialização de visualizações.

Não adianta você visualizar meia hora de seu dia e nas outras 23 horas e meia ficar alimentando pensamentos de derrota com relação ao que deseja. Outro fator  é a questão do merecimento, se você não se convencer que merece, haverá dificuldade em obter o que deseja. Há também casos da interferência de bloqueios inconscientes, onde seu racional deseja algo, mas seu subconsciente por alguma razão bloqueia o que você quer para protege-lo.

Nesse caso, só mesmo tendo ajuda de alguém competente (faça o uso da mesa radiônica – consulte – http://oraculosnanet.com.br/index.php/oraculos/mesa-radionica-quantica/) para que vocên entre em contato com esse bloqueio e consiga assim eliminá-lo.

Posso fazer visualizações influenciando pessoas a meu favor?

Sim, pode.

Você pode conseguir o que deseja de outra pessoa mas deve ter em mente que a outra pessoa tem o livre arbítrio dela e pode gostar ou não de estar interagindo com você da forma que foi visualizado. Caso ela goste da situação permanecerá por sua livre vontade e caso ela não goste vai mudar a situação a menos que você passe o resto de sua vida visualizando o que deseja  com ela e isso não é saudável para nenhuma das partes envolvidas.

Posso visualizar que ele/ela se separe e fique comigo?

Pode, tudo pode mas esteja ciente de que estamos sob as leis de causa e efeito do retorno onde as consequências recairão sobre você também. Normalmente a aplicação dessas leis vem sobre onde a pessoa tem mais apego, desde pessoas queridas a objetos e situações materiais, bem como sobre o seu próprio corpo. Portanto convém ter mais prudência.

Posso fazer várias visualizações ao mesmo tempo?

Você pode compactar numa mesma visualização alguns dos itens que deseja mas convém que seja uma coisa de cada vez. Esse procedimento é bom porque você consegue alinhar mais força sobre um único ponto e potencializar a materialização do mesmo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta