Home » Mensagem » A física quântica e o tarot

A física quântica e o tarot

postado em: Mensagem 2

Na maioria das consultas de tarot as pessoas se perguntam se é possível transformar o destino, ou o que está previsto pelas cartas ou se isso é imutável. A resposta é sim..pelo princípio quântico é possível movimentar as coisas a nosso favor.

Ao longo dos anos tenho me deparado em meus atendimentos do tarot com diversos tipos de conflito e ansiedade das pessoas quando as cartas mostram uma situação não muito favorável aos anseios de quem as pergunta.

Mas será que tudo isso é negativo?

Tudo depende de qual prisma olharmos e o quanto estamos dispostos a mudar e transformar uma situação. Uma vez, em um workshop, vi uma definição sobre tarot que vem ao encontro daquilo que penso e estudo. …”o tarot é um estado temporário de uma situação…”. Ou seja quando nos consultamos e o resultado não é aquilo que esperávamos ouvir, o momento não é de desanimar e sim de transformar.

Com o trabalho da mesa radiônica quântica que segue os princípios da física quântica –http://oraculosnanet.com.br/index.php/oraculos/mesa-radionica-quantica/ podemos movimentar as energias que estão bloqueando ou atrapalhando uma determinada situação e com isso revertermos o que está de negativo em nossas vidas.

Desta forma é sempre positivo olharmos o tarot e termos a possiblidade de visualizar o que de fato está acontecendo e quais as probabilidades de desfecho daquela situação e munidos dessa realidade transformar o que está porvir ou minimizar os efeitos que causas do passado provocam no nosso dia a dia.

Não é maravilhoso? O destino nós o construímos basta querer e não desistir. (Kátia Ferraz)

 

 

2 Responses

  1. Fabiano Gomes Da Trindade
    |

    Olá parabéns pelo seu trabalho ! Uma dúvida : Eu estou estudando mecânica quântica e também fazendo Rh do professor Hélio Couto , estou passando por muitas catarses , medos inseguranças e etc , perdi emprego estou desmotivado e etc , e eu sabendo que Deus está dentro de nós , ainda tenho vontade de fazer uma consulta de cartas , pois já fiz outras vezes aqui em Bh .
    Ai gostaria de saber como eu posso ter certeza que a cartomante etá me falando é verdade e também queria saber se todas as cartomantes sabem dessa mecânica quântica ? Tipo uma cartomante nunca ouviu falar de mecânica quântica e mesmo assim ela a usa inconscientemente ??

    Gratidão

    • Katia Ferraz e Lima
      |

      Ola tudo bem? Infelizmente a maioria das cartomantes age por intuição (muitas tem assertividade mas desconhem o principio quantico). No seu caso o ideal seria um acompanhamento terapeutico com a mesa radionica quantica. Eu mesclei as técnicas de psicanalise, coching e fisica quantica para resultados mais expressivos e duradouros.

      em relação às consultas de cartas posso te explicar melhor pelo whatsapp 11 999989656 e estarei à disposição caso queira agendar uma consulta após as explicações.
      grande abraço

Deixe uma resposta