Home » Mensagem » O ano pessoal 4

O ano pessoal 4

postado em: Mensagem 0

Já ensinamos como calcular seu ano pessoal. Confira aqui. Veja as previsões para quem estará no ano pessoal 4 em 2015. Acompanhe as postagens para ver qual é o seu ano pessoal e como será 2015 baseado nas previsões da numerologia. Clique aqui para ver o vídeo.

Geral

Este será um ano prático e de trabalho. Cuide melhor de sua saúde e enfrente novas responsabilidades. Não adie o que deve fazer hoje. Aprenda a valorizar as tarefas pequenas e rotineiras.

Traz oportunidades de trabalho, mas também obriga a uma primeira parada para refletir. Quem estiver nesse ano deve dar uma boa refletida em sua vida. Livre-se de circunstâncias e crenças que o limitam do ponto de vista físico, emocional, criativo e intelectual. Essas questões impedem que você seja a pessoa que você sabe que pode ser. É o ano que você estará enfrentando a sua realidade, e esta nem sempre pode ser uma bela visão.

Um ano em que os interesses estarão dirigidos para assuntos de ordem prática, como o trabalho e as questões financeiras. Você se sentirá mais determinado. Foque na disciplina e esforce-se com os dois pés no chão para resolver qualquer problema. Não é tempo de preguiça.

Trabalho

Durante este ano você sentirá a necessidade de ter mais segurança e de colocar a “casa em ordem”, principalmente no campo profissional.

O ritmo no trabalho, porém, estará mais lento e duro, e é possível que você sinta algumas dificuldades de equilibrar as expectativas com a realidade dos acontecimentos. Porém, agora, você estará se sentindo totalmente capaz de planejar, cuidar e realizar no seu dia a dia. A rotina este ano tem um aspecto muito positivo.

Este será um ano de trabalho árduo, prepare-se para a luta, pois você poderá ser mais exigido do que de costume. Procure criar uma base forte, firme, pois será o seu apoio para os próximos anos; a organização será de suma importância para que você não se perca diante de tantas ocupações. Evite fazer mudanças e seja paciente.

Na vida profissional, neste ciclo poderá haver muitas oscilações, períodos de dificuldade e lentidão e momentos de fluxo contínuo. Você poderá se sentir sobrecarregado de responsabilidades, procure ter calma, saiba administrar bem seu tempo, nem sempre os excessos trazem coisas boas.

Amor

No amor, momento de evitar relacionamentos desgastantes ou que tirem você de seu equilíbrio. Pessoas fora do convencional podem se aproximar de você. Divida bem o tempo entre trabalho e vida pessoal.

 

Deixe uma resposta