Home » Mensagem » Ano pessoal 9

Ano pessoal 9

postado em: Mensagem 0

Já ensinamos como calcular seu ano pessoal. Confira aqui. Veja as previsões para quem estará no ano pessoal 9 em 2015. Acompanhe as postagens para ver qual é o seu ano pessoal e como será 2015 baseado nas previsões da numerologia. Clique aqui para ver o vídeo.

Geral

Este é um ano de terminar o que ficou por fazer e permitir que as coisas antigas se vão. A saúde poderá precisar de cuidados e poderão acontecer perdas em finanças ou em amizades, por isso muito cuidado com o que vender, comprar ou assinar: redobre sua atenção.

É a terceira parada de reflexão. Se a pessoa não fez nada para melhorar e aprender, nos últimos 8 anos, principalmente nos anos pessoais 4 e 7, este certamente será um ano muito difícil, com falências, separações e muito sofrimento. Uma vez passado o ano pessoal 9, inicia-se um novo ciclo de 9 anos e assim por diante.

Um ano para fazer algumas conclusões. Seu ciclo de 9 anos se encerra agora. Despeça-se com gratidão do caminho percorrido. Está na hora de mudar a rota e adentrar um novo mundo. Este é um momento de morte e transição.

Você está fechando um ciclo de experiências. Mais maduro e mais sábio. Durante este ano você vai se encarregar de colocar um ponto final em tudo o que se arrasta e que parece não terminar nunca. Eventos inesperados ocorrem e definem sua vida e seu futuro.

Jogue fora papeis, limpe os armários. Selecione. Não comece nada novo. Guarde sua energia apenas para resolver situações pendentes, é a faxina geral que limpa e abre o caminho para o ciclo que começará no ano que se segue.

Ano de finalizações, términos; procure resolver todos os assuntos pendentes em sua vida, procure desenvolver seu lado humanitário, saiba ajudar as pessoas à sua volta sem esperar nada em troca.

Fase propícia ao trabalho individual; procure não iniciar nenhum grande projeto ou estabelecer lutas por poder e dinheiro. Procure livrar-se de velhos hábitos e vícios, prepare bem o terreno para que no seu próximo ciclo numerológico tudo esteja propício a um ótimo início.

Trabalho

Na vida profissional, este é um ano de reciclagem, podendo gerar mudanças como aposentadoria, poda de emprego, demora para se alcançar os objetivos. Procure ter paciência, pois tudo tende a demorar a acontecer, saiba aguardar o momento certo de agir. Não inicie projetos e cuidado com investimentos financeiros. Não deixe o desânimo tomar conta de você, procure livrar-se de velhos hábitos.

Amor

No amor, procure fazer uma análise de sua vida emocional e verifique quais são os pontos que precisam ser melhorados e, com calma, procure sanar os problemas. Talvez neste ciclo você se sinta um pouco mais frio, com vontade de estar mais solitário; fique atento e não deixe que essa energia tome conta da situação, já que isso poderá levar a um estado depressivo. Para quem está só, este é um ano de buscar renovação, procurar um novo par fora de seu ambiente cotidiano.

 

Deixe uma resposta