Home » Mensagem » Ano pessoal 8

Ano pessoal 8

postado em: Mensagem 0

Já ensinamos como calcular seu ano pessoal. Confira aqui. Veja as previsões para quem estará no ano pessoal 8 em 2015. Acompanhe as postagens para ver qual é o seu ano pessoal e como será 2015 baseado nas previsões da numerologia. Clique aqui para ver o vídeo.

Geral

É tempo de colher o que foi semeado e cultivado desde o ano um. A razão deve predominar sobre as emoções e os sentimentos. Cuidado com o excesso de materialismo.

É dedicado à colheita e os frutos chegam dos esforços empreendidos nos últimos 7 anos, desde que se faça o que se espera em cada um deles. Estará desenvolvendo o seu poder pessoal: uma jornada de realização.

Um ano para aprender sobre sua eficiência e poder. Você está mais ambicioso e quer melhorar suas condições financeiras, mas para isso terá de lidar com a sua, e também dos outros, autoridade. Cuidado com as disputas de poder.

Você estará repleto de vitalidade. Se sentirá autoconfiante para conquistar e realizar. As oportunidades para o progresso virão. Planeje, organize e administre com eficiência para que seu trabalhado duro do passado atinja, nesse momento, suas metas.

A administração do dinheiro é essencial, pois pode ser um ano de muitas despesas. Às vezes, é preciso dinheiro para fazer dinheiro. Seja qual for a sua área de trabalho, agora é a época de atingir o sucesso.

Ano propício a equilibrar todos os aspectos de sua vida, grandes oportunidades baterão à sua porta, faça a sua parte, aproveite as chances que lhes serão dadas, tenha autoconfiança e aja com honestidade. Evite ser injusto, controle a agressividade, planeje seus passos, organize suas finanças. Procure sanar problemas ou dívidas do passado antes que elas venham a trazer problemas maiores.

Trabalho

Na vida profissional, este é um ciclo de grandes possibilidades financeiras, seu esforço poderá ser recompensado. Procure ter metas, planejar suas ações, guardar parte de seus lucros. Evite gastar por impulso, tenha coragem, não se deixe abater por pequenos problemas, não aguarde as coisas acontecerem, vá atrás de seus ideais e faça acontecer, negocie, seja flexível, saiba fazer bons acordos.

Amor

No amor, ano com fortes tendências a estreitar laços afetivos e a reajustar relações amorosas, portanto, tanto casamentos, quando divórcios, estarão em alta. Você estará buscando relações mais seguras e equilibradas; para isso, pessoas mais maduras representam maiores chances de sucesso no amor.

 

Deixe uma resposta