Home » Mensagem » Ano pessoal 7

Ano pessoal 7

postado em: Mensagem 0

Já ensinamos como calcular seu ano pessoal. Confira aqui. Veja as previsões para quem estará no ano pessoal 7 em 2015. Acompanhe as postagens para ver qual é o seu ano pessoal e como será 2015 baseado nas previsões da numerologia. Clique aqui para ver o vídeo.

Geral

É um ano de estudos, de especialização e de se dedicar a atividades intelectuais. Cuidado com a tendência a querer ficar só; você poderá precisar de amigos depois.

Trata-se de um ano mais difícil, pois é a segunda parada de reflexão e é conhecido como o ano da queima cármica, é o ano da jornada interior – um ano de aprendizado. A energia do 7 flui numa atmosfera de privacidade, solidão e tranquilidade. Ela busca incessantemente respostas sobre o seu fluxo constante de perguntas a respeito de si mesmo e da vida. Excelente para a cura cármica e terapias de libertação. Quando a pessoa faz algum procedimento de cura nesse ano, antecipa os benefícios que só seriam colhidos no ano seguinte, ou seja, no ano pessoal 8.Mas não é de todo ruim o ano pessoal 7, pois ele traz um upgrade em seu autoconhecimento.

Um ano para descansar e analisar tudo o que já foi feito até agora. Acredite, o que tiver que ser, acontecerá sem que você interfira. Muitos dos seus desejos serão realizados durante este ano, mas eles dependem mais do quanto você lutou e semeou nos anos anteriores do que propriamente do momento presente.

O crescimento pessoal acontecerá por meio de questionamentos e análise de ações passadas. Não se preocupe exageradamente com as dúvidas e incertezas que atrapalharão um pouquinho, pois você estará passando por uma fase de reavaliação e mudança de valores.

O impulso será o de passar mais tempo odescobrirá que tem talentos que estavam escondidos e sabedoria para avaliar suas escolhas.

Este é o ciclo para você se voltar para si mesmo, buscando crescimento interior, melhor qualidade de vida, aperfeiçoando suas qualidades naturais e reforçando seu lado mais fraco. Procure meditar, voltar-se para seu interior, fazendo uma autoanálise de suas ações passadas. Em certos momentos você poderá sentir a necessidade de estar mais solitário, isolado; aproveite estes momentos para canalizar-se com seu lado intuitivo e místico.

Trabalho

Na vida profissional, este é um ciclo de descobertas interiores, talvez você se encontre totalmente com seu trabalho, descubra sua real vocação. Você aprenderá como usufruir ao máximo de suas qualidades natas. Aproveite também para aperfeiçoar-se nos estudos, busque uma especialização profissional. Evite se isolar no trabalho para que você não perca nenhuma oportunidade.

Amor

No amor, você poderá estar mais frio, distante do parceiro, porém isto não durará muito tempo. Procure fazer atividades menos intensas com seu parceiro, assim vocês poderão se conectar melhor. Evite lugares estressantes, com muitas pessoas, muito barulho, permaneça mais tempo sozinho com o seu amor. Para quem está só, este ciclo não promete uma relação duradoura, os relacionamentos tendem a ser passageiros.

 

Deixe uma resposta