Home » Mensagem » O ano pessoal 3

O ano pessoal 3

postado em: Mensagem 0

Já ensinamos como calcular seu ano pessoal. Confira aqui. Essa semana abordamos as previsões para quem estará no ano pessoal 3 em 2015, Acompanhe as postagens para ver qual é o seu ano pessoal e como será 2015 baseado nas previsões da numerologia. Clique aqui para ver o vídeo.

Geral

A vida social estará em alta e poderão surgir oportunidades para que realize aqueles cursos que vem sendo adiados. Seu humor e otimismo deverão lhe trazer amizades e felicidades.

É um ano para se concentrar em melhorar a si mesmo: a sua saúde, a sua aparência exterior e a sua capacidade criativa.

Um ano de movimento, com viagens a trabalho ou lazer. Você estará atarefado e pode expandir sua área de atuação este ano. Tome cuidado para não se sobrecarregar.

Pessoas novas trarão oportunidades de expansão profissional e pessoal. Sua criatividade estará em alta e você poderá colocar em prática as ideias que surgem.

Um ano em que sobra disposição e vontade para se envolver em várias atividades e projetos, tudo ao mesmo tempo. O segredo é manter o foco no que é importante e deixar o Universo trazer as boas novas.

Aproveite a energia extra para escrever, dar aulas, representar, cantar, comprar roupas novas, cuidar do visual, trabalhar com a intuição, imaginação e criatividade. Esse ano você pode quase tudo.

Ano propício ao desenvolvimento artístico e pessoal, procure ser comunicativo, invista em você mesmo, aproveite melhor a vida, divirta-se mais, cuide de sua aparência; se você pensa em mudar, viajar ou estudar em outro país, este é o momento. A partir de agora, você começará a colher os frutos plantados nos anos anteriores.

Amor

No amor, as relações tendem a ser mais superficiais e passageiras, há possibilidade de envolvimento com pessoas mais jovens; procure se divertir mais, não faça cobranças, deixe as coisas caminharem livremente. Busque o equilíbrio entre razão e emoção.

Trabalho

Na vida profissional, possibilidade de crescimento e expansão, procure ter pensamentos positivos, seja ambicioso, pense grande. Para quem trabalha com comércio, este ciclo permite ganhos inesperados, saiba aproveitar bem as oportunidades e invista bem o seu lucro, saia de situações embaraçosas utilizando seu poder criativo.

Deixe uma resposta