Home » Mensagem » Ciúmes excessivo pode acabar com um relacionamento

Ciúmes excessivo pode acabar com um relacionamento

postado em: Mensagem 0

Ter ciúmes é algo natural em qualquer ser humano envolvido em um relacionamento. Porém, como em todas as coisas na vida, se for em uma medida exagerada pode provocar grandes desgastes e até mesmo o término de um relacionamento? Mas o que pode ser feito a respeito? A mesa radiônica é uma das soluções.

Dentre tantas coisas, o ciúme nada mais é que a dificuldade de lidar com a individualidade. O individuo ciumento não aguenta a separação, precisa estar junto para crer que é amado, porem não basta, porque a mente é separada. Então, momentos de silêncio são interpretados como sinal de falta de amor.

Outra discrição seria de que o ciúme é um sentimento que está muito mais relacionado à questão de posse e muitas vezes a insegurança em relação ao tipo de relacionamento vivido.

Nesse sentido, quando não se consegue controlar mais e brigas e inseguranças se tornam constantes é preciso buscar ajuda e trabalhar nas causas do que está causando tamanha insegurança.

A mesa radiônica quântica é uma terapia que é bastante indicado quando queremos “desprogramar” alguns sentimentos que ao invés de somarem acabam por destruir um relacionamento e o ciúme é um desses sentimentos.

Além de detectar a causa, a mesa radiônica trabalha as frequências e ajusta o nível ideal para harmonia daquele relacionamento, além de aumentar a autoestima e diminuir os níveis de insegurança.  O resultado começa a ser percebido desde a primeira sessão e a pessoa começa a se sentir mais segura e o ciúmes vai sendo controlado gradativamente.

 

Deixe uma resposta