Home » Simpatia e Ritual » Um amor de muitas vidas

Um amor de muitas vidas

Você já sonhou com alguém que você não conhece (pelo menos nesta vida), mas neste sonho vocês estão muito apaixonados e quando você acorda se entristece por tudo ter sido apenas um sonho? Você gostaria de encontrar esta pessoa? No fundo você sabe que ela existe, e espera por você em algum lugar… Sim ela existe e é a sua cara metade, a sua alma gêmea! Para agilizar este encontro faça o seguinte:

Preferencialmente no dia do seu aniversário, exceto se a lua estiver minguando ou fora de curso, ou então quando a lua estiver cheia numa sexta-feira na hora de Vênus ou da lua:

Pegue uma bacia pequena de prata e encha-a de água mineral ou de uma cachoeira cujo local é limpo. Coloque-a ao luar onde receba o reflexo da lua. Acenda um incenso de aroma bem doce e agradável. Pingue 3 gotas de óleo atrativo do amor. Sente-se de frente para a bacia e comece a mentalizar o sonho, a pessoa do sonho e mentalize o rosto da pessoa se formando na água da bacia. Mentalize forte, é você quem esta criando esta imagem, projetando para fora de suas memórias.

Tenha em mãos lápis e papel para anotar qualquer símbolo ou mensagem que você receba. Elas podem significar um elo de ligação entre você e a sua alma gêmea. Anote também odores e sensações que você sente em relação a esta pessoa, elas podem servir de sinal quando você se aproximar do ser amado.

Quando estiver tudo bem mentalizado, olhando para a face da pessoa refletida na bacia diga que você a está esperando e gostaria de encontrar-se com ela muito em breve. Tire um fio de cabelo de sua cabeça, dê um nó neste fio simbolizando a união de vocês, jogue o fio de cabelo na água, este é um testemunho pessoal, é o seu endereço astral que você está enviando para a pessoa poder te encontrar. Em seguida derrame 7 gotinhas do seu perfume preferido na água — note que à partir de então você deverá usar somente este perfume para facilitar o encontro. E deve tomar banho com o óleo atrativo do amor pelo menos uma vez por semana. Jogue na água as pétalas de uma rosa vermelha.

Pegue a bacia e levante-a em direção à lua como se estivesse entregando a ela. Peça à “Senhora da Lua” que está naquele momento te observando que entregue a mensagem ao seu amor e que o guie para que ele possa te encontrar. Peça com confiança. Agradeça e se retire do local. Deixe tudo lá, mas retire no momento do nascer do sol. Jogue a água nos pés de uma roseira ou outra flor bem viva e florida. Tome cuidado de tirar a água só alguns minutinhos antes do sol nascer. Não jogue a água da bacia em rios, nem pelo ralo ou água corrente. Não jogue em flores venenosas, mal cheirosas e de aspecto ruim. Não jogue a água em locais sujos e de aparência ruim.

Aguarde e terá uma surpresa. Mas contenha a ansiedade, as coisas não acontecem da noite para o dia, mas bem provavelmente acontecerá antes do feitiço completar um ano.

Deixe uma resposta